Struktura apresenta sua nova coleção que abriga joias ultra esculturais
Com formas sinuosas e sensuais, a joalheria brasileira Struktura apresentou sua nova coleção de joias ultra esculturais, todas batizadas com nomes italianos, marcando um capítulo inédito, sendo algo completamente diferente do que a joalheria vinha produzindo até então.
Foto: Divulgação
Nomeada de Lampedusa, a coleção, de acordo com Stephanie Bekes Camargo, diretora criativa da etiqueta de acessórios da marca, imagina uma mulher espalhafatosa, que é ousada, mas de uma forma muito natural, e assim surgiram as peças abrigando um design único e moderno.
Foto: Divulgação
A joalheria foi fundada em São Paulo no ano de 2016 pela própria Stephanie Bekes, focando em peças únicas que se constroem a partir de elementos naturais e artesanais, visando criar um vocabulário de ornamentos corporais que ao mesmo tempo são delicados e imponentes.
Foto: Divulgação
O nome da coleção tem inspiração proveniente da Ilha de Lampedusa, localizada no Mar Mediterrâneo e que é conhecida pelas praias com águas pouco profundas e uma vida marinha colorida. Lampedusa é valorizada por seus visitantes devido às suas praias de areia branca fina, banhadas pelo mar turquesa, além do excelente ambiente para mergulho com cilindro que ela oferece.
Foto: Divulgação
A Struktura tem como inspiração a maravilhosa complexidade do mundo natural, assim como o artesanato tradicional, design radical e iconografia arquitetônica, tornando única cada uma de suas peças, que dispõem de uma vasta gama de materiais como cristais brutos, pérolas barrocas e pratas de lei.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação