Com conceito provençal, bistrô e café é um pedacinho da França em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com conceito provençal, bistrô e café é um pedacinho da França em São Paulo

Oferecendo uma culinária gourmet, café e jantares românticos à luz de velas em um ambiente provençal, o Saint Decor Café é um convite a Provence Francesa, dispondo de um espaço aconchegante e contemporâneo, ambientado com a temática do país europeu, mostrando que é possível ser diferente sem perder a essência, a elegância e a simplicidade do belo. 

Foto: Divulgação

Considerada uma das regiões mais encantadoras do país, a Provence Francesa reúne predicados irresistíveis como o sol e céu azul por mais de 300 dias por ano, clima propício para o crescimento de vinhedos exuberantes, cerejeiras carregadas, oliveiras milenares e flores que só existem por lá, como a lavanda, que é sua marca registrada e principal cartão-postal, atraindo turistas encantados do mundo inteiro. Essa região com particularidades únicas inspirou a criação do estabelecimento que fica localizado no bairro Jardim Anália Franco, área nobre da Zona Leste de São Paulo. 

Foto: Divulgação

O café e bistrô francês possui um estilo provençal, fazendo alusão a Paris e a cidades dos campos franceses, com móveis em tons pastéis e leves complementados com flores e objetos delicados. Toda essa decoração retrô proporciona um mergulho no estilo parisiense, com áreas com teto de vidro para curtir as estrelas, jardim de inverno e um cantinho que parece ter saído direto de obras de época, com poltronas aconchegantes e estante de livro. Mas o mais interessante de tudo é que a decoração e ambientação do local podem ser adquiridas, e o estabelecimento está sempre em constante renovação. 

Foto: Divulgação

O menu apresenta os clássicos da culinária francesa, sem deixar de lado as raízes brasileiras, servindo opções como cafés, chás, chocolates, drinques gelados a base de café e chocolate, vinhos, além de deliciosos bolos, doces e sobremesas. O bistrô do local também disponibiliza pratos como Moqueca de Peixe com Camarão, Saint Peter com purê de mandioquinha e Ceviche de Salmão. 

Foto: Divulgação

O local é uma ótima escolha para ouvir uma boa música francesa, apreciar a decoração e relaxar em momentos de descanso, apreciando bons aperitivos em um ambiente aconchegante e temático.

Saint Decor Café - Jardim Analia Franco - 66 dicas de 633 clientes

Foto: Divulgação