Fun Winter Park desembarca em Campos do Jordão para proporcionar experiências na neve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fun Winter Park desembarca em Campos do Jordão para proporcionar experiências na neve

Equipado para oferecer as experiências mais divertidas e congelantes para seus visitantes, o município na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão, localizado no estado de São Paulo, ganhou mais uma atração turística que promete entreter os aventureiros de todas as idades. 

Foto: Divulgação

Nomeado de Fun Winter Park, o parque temático de neve fica localizado na Estação Container, um dos centros comerciais mais famosos de Campos do Jordão, que abriga também uma variedade gastronômica. O município paulista já é famoso por atrair turistas, principalmente nos dias mais frios do ano, dispondo de uma arquitetura de estilo suíço e ruas extremamente elegantes, se destacando também por sua natureza e museus. 

Campos do Jordão inaugura nova atração com neve de verdade

Foto: Divulgação

A 180 km de São Paulo, Campos do Jordão é a cidade mais alta do país, recebendo o maior número de visitantes principalmente no mês de julho, possuindo atrações como o mês do Festival de Inverno, o maior de música clássica da América Latina. 

Foto: Divulgação

O Fun Winter Park funciona todos os dias da semana, das 11h às 20h, recebendo visitantes acima dos dois anos de idade, onde os mesmos podem ficar no espaço por no máximo 20 minutos para aproveitar o escorregador que cai na neve, além do restante do espaço para fazer bonecos e tirar fotos. Por conta da pandemia, o uso de máscara é obrigatório e também está sendo posto em prática o limite de pessoas na cabine.