Os melhores presentes de luxo para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores presentes de luxo para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais aguardadas do ano, sendo uma ocasião para os casais demonstrarem seu afeto e gratidão aos seus parceiros, espalhando muito amor e deixando o clima de romance no ar. Mas, como já é de costume, presentear o companheiro (a) nesta data é uma oportunidade ainda mais singular, afirmando mais uma vez o carinho e os bons sentimentos pela pessoa que se tem ao lado. Para te ajudar a escolher um bom mimo, selecionamos os melhores presentes de luxo para você agradar a quem ama no próximo 12 de junho.

Com bom humor descubra como presentear uma mulher

Famoso por seus calçados que apresenta as solas vermelhas mais desejadas do mundo, Christian Louboutin é um queridinho das mulheres mais fashionistas e elegantes, com produtos que abrigam um design sofisticado, tendo seus sapatos de salto alto agulha super reconhecidos pelos tamanhos com modelos de 8 a até 25 cm de altura. Trazendo a aura moderna, os modelos desenvolvidos pelo designer francês são perfeitos para simbolizar paixão e carinho. Entre os modelos masculinos, o Viva Vida Flat é a opção certeira, com um estilo moderno e dinâmico, apresentando diferentes texturas de couro branco combinadas às linhas vermelhas e aos detalhes de spikes. Já para as opções femininas o clássico So Kate nunca sai de moda, com um design elegante, sofisticado e atemporal, seu bico fino é acompanhado por uma forma que se adapta perfeitamente ao pé, possuindo versões com diferentes acabamentos. 

VIDA VIVA WHITE CALF - Shoes - Christian Louboutin

Viva Vida Flat / Foto: Divulgação

SO KATE 120 Black Patent Leather - Women Shoes - Christian Louboutin

So Kate / Foto: Divulgação

A italiana Bvlgari transmite excelência desde o seu nome, reconhecida mundialmente por suas criações deslumbrantes como joias que reluzem, pedras raras e brilhantes, além de relógios avantajados e fragrâncias únicas que encantam por onde marcam presença. Mantendo um design atemporal de requinte e beleza com seu legado de 130 anos, a coleção apelidada de B.Zero foi desenvolvida para todos os gêneros, apresentando um conceito jovem e sofisticado, composta por colares, anéis, brincos e pulseiras em ouro branco, rosa ou amarelo, além de acabamento com diamantes, cerâmica preta ou sólido, sendo peças que podem ser usadas no dia a dia ou em ocasiões especiais, ideal para presentear nesta data. 

Coleção de Joias B.zero1: Joias | Bvlgari

B Zero / Foto: Divulgação

B.zero1 Anel 349340 | BVLGARI

B Zero / Foto: Divulgação

B.zero1 Colar 335924 | BVLGARI

B Zero / Foto: Divulgação

A empresa italiana de artigos de luxo Salvatore Ferragamo traz o nome de seu estilista que seguia em harmonia com a cultura do tempo em que vivia, traduzindo todo o seu talento em sapatos, investindo também em acessórios e perfumes que ganharam destaque no mundo inteiro, detendo um nome de sucesso no mercado internacional da alta costura. O modelo recém lançado F-Heel é uma releitura do icônico salto em F, expressando sofisticação e sensualidade, mas sem deixar de lado o conforto, ideal para a mulher moderna e confiante. Já o modelo Driver, da coleção Primavera-Verão 2021 é ideal para os homens que gostam de um modelo mais dinâmico, disponível nas cores amarelo e azul. 

F-Heel sandal - Shoes - Women - Salvatore Ferragamo EU

F-Heel / Foto: Divulgação

Mocassim Driver Amer - Salvatore Ferragamo | Iguatemi 365

Driver / Foto: Divulgação

Para os fãs de acessórios, a empresa suíça TAG Heuer, que desde 1860 captura cada fração de segundo do desempenho com modelos referência quando o assunto são cronógrafos de luxo, disponibiliza modelos como o TAG Heuer Formula 1 e o Aquaracer, que dispõem de um visual esportivo e casual, podendo acompanhar diversos looks, sendo a opção ideal para os que possuem um espírito aventureiro. 

TAG Heuer Formula 1

TAG Heuer Formula 1 / Foto: Divulgação

TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Calibre 5 Automatic Men 43 mm -  WBP201C.BA0632

TAG Heuer Formula 1 / Foto: Divulgação

A italiana Bottega Veneta, fundada em 1966 por Michele Taddei e Renzo Zengiaro domina hoje as principais revistas de moda do mundo, conquistando clientes fiéis e admiradores com suas criações sofisticadas, discretas e de alta qualidade. Sendo referência em produtos luxuosos de couro, a marca disponibiliza bolsas e calçados, com foco para os da coleção Salon 01, para o público feminino e masculino, com os itens podendo ser usados para complementar looks singulares, mas com muito fashionismo, ideal para aqueles que não abrem mão de uma boa informação de moda no visual.

Bottega Veneta Salon 01

Medium Doll Tote Bag / Foto: Divulgação 

Bottega Veneta Salon 01

Salon 01 Wedge Sandals / Foto: Divulgação

Bottega Veneta Salon 01

Salon 01 Men’s Leather Belt Bag / Foto: Divulgação