Evi apresenta o Sérum Iluminador Facial para tratar e prevenir manchas no rosto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Evi apresenta o Sérum Iluminador Facial para tratar e prevenir manchas no rosto

Inspirada pelas próprias mães e com a visão explícita sobre o processo de amadurecimento, a marca de beleza e bem-estar online Evi, que estuda e desenvolve produtos especialmente para a brasileira 40&50+, defendendo uma beleza sem data de validade, apresentou o seu segundo lançamento focado no tratamento e prevenção de manchas no rosto. 

Foto: Divulgação

O produto, que foi nomeado de Sérum Iluminador Facial, foi lançado no mês em que as mães são homenageadas, e durante o período de tempo em que a cliente o utiliza, a diminuição das manchas se dá de forma gradual, graças a capacidade do produto de penetrar nas mais profundas camadas da pele, atuando nos processos de formação e propagação da melanina, evitando a sensibilização e ardores na pele, a deixando se renovar, mas em seu ritmo natural. 

Foto: Divulgação

Com seu mecanismo de ação como diferencial, o mais recente lançamento da empresa que se consolida como a primeira marca totalmente digital de beleza focada em peles maduras possui 30ml e pode ser utilizado em todo o rosto, tendo como seus principais componentes o Ácido Tranexâmico, o Alfa Arbutin, o Niacinamida e o Ácido Hialurônico. 

Pele Madura | Evi - Beleza Sem Data de Validade

Foto: Divulgação

Tendo como conceito a beleza sem data de validade, contrariando a ideia da beleza vinculada apenas à juventude, este produto institui o segundo lançamento da marca que apresentou o Sérum Revitalizador de Olhar anteriormente, com alta concentração de ativos que clareiam as olheiras. Os produtos da Evi podem ser adquiridos pelo e-commerce evibrasil.com.br.