Evino aposta em novo formato de vendas com atendimento ao vivo com sommelier
Dispondo dentro de suas garrafas um estoque de experiências, das mais rotineiras às mais especiais, o e-commerce brasileiro de vinhos Evino anunciou o lançamento de uma loja online com atendimento ao vivo do sommelier, através de uma parceria com a WeWork e a Adega Compartilhada.
Foto: Divulgação
Em 2013 um pequeno time resolveu realizar um grande sonho de compartilhar a paixão por vinho com o maior número de pessoas possível, inserindo essa cultura no dia a dia dos brasileiros, e daí surgiu a Evino, distribuindo milhões de garrafas para todo o país, com especialistas que buscam em vinícolas de todo mundo oportunidades para oferecer aos clientes um portfólio variado com preços justos, de acordo com o que cada rótulo oferece.
Foto: Divulgação
Este novo formato de atendimento ajudará os consumidores a encontrarem o vinho ideal, montando com seus carrinhos com as indicações de rótulos que combinam com as preferências de cada um, sendo mediado pelo sommelier José Augusto Inácio, certificado pela Associação Brasileira de Sommeliers e reconhecido pela revista Prazeres da Mesa com o prêmio de excelência em Carta de Vinhos.
Foto: Divulgação
Concretizada como a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil, a Evino possui dois principais objetivos: democratizar o acesso ao vinho e oferecer sempre a melhor experiência possível aos seus clientes, constantemente buscando formas de inovar e aproximar o brasileiro deste universo. O sommelier estará disponível para atender os interessados de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados das 9h30 às 12h30, pelo site da Evino, com a loja online podendo ser acessada por um banner específico.
Foto: Divulgação