Farol Café Porto de Galinhas disponibiliza ambiente charmoso com menu diversificado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Farol Café Porto de Galinhas disponibiliza ambiente charmoso com menu diversificado

Em um ambiente charmoso e aconchegante onde se encontra o verdadeiro sabor de uma xícara perfeita está o Farol Café Porto de Galinhas, cafeteria localizada em uma das melhores praias do Brasil, sendo frequentada por surfistas e turistas de diferentes nacionalidades. 

Foto: @meuladocafe

Localizado a cerca de 40 minutos de Recife, o estabelecimento dispõe de um menu diversificado com opções como saladas, salgados, sanduíches e comidas regionais tais como o tradicional cuscuz e tapiocas com recheios variados, uma variedade de sobremesas como tortas sorvetes, muffins, brownies, petit gateau, além de sobremesas também típicas como cartola, bolo de rolo e outras deliciosas opções. 

Foto: @agencia4brands

A belíssima praia de águas cristalinas repleta de maravilhas naturais e berço de um rico ecossistema marinho, fauna e flora que se exibem entre coqueirais e a densa vegetação do mangue, sendo um cenário inspiração para uma gastronomia requintada, abriga a famosa Rua das Sombrinhas, onde está fixa a cafeteria. 

Foto: @nicoledornelles

O Farol Café Porto de Galinhas disponibiliza também croissants com recheios variados, com opções como Mussarela de Búfala e Tomate Seco, Filet com Gorgonzola, Naturalle, Primavera, Banana com Nutella e o Da Casa, juntamente com aperitivos como Bruschetta, Carpaccio de Carne e Filet da Moeda, além de também contemplar os amantes do açaí com opções na tigela e vitaminas como a de açaí com banana. 

Foto: @agencia4brands

Para os que não abrem mão de uma boa bebida, o estabelecimento também tem em seu cardápio whiskys como Jack Daniel’s, Johnnie Walker Red Label e Teacher’s, vodkas como a Smirnoff, Smirnoff Ice e Absolut, licores como Amarula, Baileys e Frangelico, tequilas, conhaques e vinhos do porto.

Foto: @agencia4brands

Aceitando também a presença de animaizinhos, o Farol Café Porto de Galinhas fica localizado na Rua das Piscinas Naturais, 32, e funciona de segunda a sexta das 12h às 20h.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram