Lenny Niemeyer apresenta linha olfativa que traduz a essência da mulher sofisticada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lenny Niemeyer apresenta linha olfativa que traduz a essência da mulher sofisticada

A marca homônima de moda praia que leva o nome de sua fundadora Lenny Niemeyer, que possui como característica marcante o lifestyle carioca, apresentou sua nova linha olfativa composta por perfume e home spray, com aroma que traz a essência de algo leve e sutil, porém marcante. 

Foto: Divulgação

Há mais de 25 anos Lenny representa a moda praia brasileira nas Semanas de Moda do Rio de Janeiro e São Paulo, com seus desfiles que costumam ser os mais desejados da temporada de verão, se destacando com a presença de modelos renomadas como Gisele Bundchen, Naomi Campbell, Isabelli Fontana e Izabel Goulart. 

Home Spray para Ambientes | Lenny Niemeyer - Lenny Niemeyer - LennyNiemeyer -mobile

Foto: Divulgação

Nomeada de Aroma Lenny, a linha traduz a essência da mulher sofisticada e extremamente feminina, contando com um perfume artesanal feito na Provence, apresentando uma aroma levemente cítrico com notas de laranja e tangerina, juntamente com um home spray que exala o mesmo cheirinho. Para ter o produto final, foram realizados 15 testes e diversas tentativas, em um projeto que a estilista mergulhou fundo com a ajuda de um amigo perfumista, resultando em uma linha que apresenta memórias afetivas, tendo em vista que a mesma foi elaborada pensando na relação especial entre ela e sua mãe.

Perfume Lenny Cool 50 ml - Lenny Niemeyer - LennyNiemeyer-mobile

Foto: Divulgação

Lenny coleciona premiações como a de Melhor Estilista do Ano de 2012 pela Revista Veja, Prêmio Mulheres Mais Influentes, Prêmio Banco do Brasil, entre outros, e agora, com este lançamento, investe em mais um ramo para traduzir a sua essência singular e elegante.