Moschino apresenta coleção masculina para o Resort 2022 com uma homenagem a moda praia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moschino apresenta coleção masculina para o Resort 2022 com uma homenagem a moda praia

Sinônimo de excentricidade e reverência, a casa italiana de roupas masculinas, femininas e infantis Moschino, apresentou sua nova coleção masculina para o Resort 2022, marcando a evolução do streetwear com uma verdadeira homenagem ao mundo do surf e da moda praia. 

Foto: Divulgação

As peças apresentadas retratam a perfeita fusão do traje formal com a indumentária dos surfistas, se tornando um símbolo do desejo renovado por atividades ao ar livre, que durante os últimos meses foram temporariamente suspensas. Os ternos são um elemento crucial dentro da coleção, mas agora esbanjando um estilo praiano colorido, com smokings combinados com leggings de mergulho usados com casacos esportivos com estampas de verão. 

Foto: Divulgação

Os modelos não deixaram de lado as estampas havaianas em blazers transpassados, em chapéus de tigre e em shorts dos anos 90, com uma paleta de cores que inclui verde brilhante, lavanda saturada, tie-dye, e claro, o preto. Já as calças e coletes em pele dourada com efeito de crocodilo esbanjam o famoso logotipo Moschino, também no estilo dos anos 90. 

Foto: Divulgação

Os acessórios apresentados consistem em mochilas, malas de viagem e de ginástica, e claro, já que a temática apresentada gira em torno da estação mais quente do ano, pranchas de surf exclusivas que são edição limitada, marcando uma nova investida da label italiana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação