Jimmy Choo lança sua nova fragrância para a mulher glamourosa e confiante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jimmy Choo lança sua nova fragrância para a mulher glamourosa e confiante

Descrito como um produto que reflete o espírito lúdico e o glamour confiante, a casa de alta costura britânica especializada em sapatos, bolsas, acessórios e fragrâncias de luxo Jimmy Choo, apresentou sua nova fragrância feminina. 

Foto: Divulgação

O mais recente lançamento é resultado do trabalho em conjunto dos perfumistas Sonia Constant, Antoine Maisondieu e Louise Turner, e foi apelidado de I Want Choo, apresentado ao público por meio de uma campanha que captura a energia e intensidade da nova fragrância sensual, compartilhando a celebração atrelada com a diversão, risadas e tornando uma noite de festas inesquecível, sem deixar de lado a elegância e o estilo. 

Foto: Divulgação

As notas de cabeça do perfume foram concretizadas pelo suco de tangerina e pêssego aveludado, com o intuito de disponibilizar uma fragrância cítrica e cintilante que contrastasse perfeitamente com as notas médias de lírio-aranha vermelha e jasmim sambac, para uma determinação e sedução ousada. Já as notas de fundo apresentam baunilha e benjoim, deixando um rastro de vapor intenso, com uma dupla de aromas ricos que ancoram de uma forma profunda. 

I Want Choo Jimmy Choo Eau de Parfum Feminino | GiraOfertas

Foto: Divulgação

Perfume Jimmy Choo I Want Choo Feminino Eau de Parfum | Sephora

Foto: Divulgação

Jimmy Choo I Want Choo Eau de Parfum: The Review - Escentual's Blog

Foto: Divulgação