AURA Spa & Estética disponibiliza combos especiais de Day Spa para relaxar no Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

AURA Spa & Estética disponibiliza combos especiais de Day Spa para relaxar no Dia dos Namorados

Visando proporcionar uma programação diferenciada e ao mesmo tempo relaxante para aproveitar na companhia da pessoa amada, o AURA Spa & Estética, centro de saúde e beleza do Recife, anunciou seus combos especiais de Day Spa para o Dia dos Namorados.

Foto: Reprodução / Instagram

O Day Spa é um dia completo dedicado ao relaxamento, com massagens e tratamentos específicos, sendo uma parte importante de sua saúde e de sua rotina de beleza, além de ser um momento especial que serve como uma forma de pausa na realidade rotineira para descansar o corpo e a mente, trazendo descanso, paz e energias positivas. 

Foto: Reprodução / Instagram

Sendo também uma forma de presentear quem se ama, para as mulheres, estão disponíveis os combos Amor, que possui uma massagem relaxante com pedras quentes e reflexologia podal, e o Vida, com uma massagem relaxante tradicional e escalda pés. Para os homens, estão disponíveis os combos Paixão, composto por uma massagem relaxante tradicional e massagem craniana, e o Meu Bem, com liberação miofascial com ventosa e reflexologia podal. 

Foto: Reprodução / Instagram

Já para o casal aproveitar juntinhos, estão disponíveis os combos Companheiros, com duas massagens relaxantes tradicionais e duas escalda pés, e o Intensos, com duas massagens relaxantes com pedras e duas massagens cranianas. 

Foto: Reprodução / Instagram

O Day Spa já tem benefícios cientificamente comprovados como o controle do estresse, ajudando a trazer mais qualidade de vida, o alívio de sintomas de problemas como dores de cabeça, tensões musculares, câimbras, dores pelo corpo, falta de apetite e insônia, gerados pelo cansaço, melhora da disposição e rendimento, contribuindo para bons resultados e decisões certeiras, além de ser um momento de reflexão e interação. 

Foto: Reprodução / Instagram

O AURA Spa & Estética fica localizado na Avenida Conselheiro Aguiar, 1555, loja 32, Recife, e é especializado em todos os métodos Renata França, e os agendamentos podem ser feitos por meio do fone 81 – 989337340. 

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram