Henkell Freixenet lança rótulos espanhóis especiais para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Henkell Freixenet lança rótulos espanhóis especiais para o Dia dos Namorados

Sendo a estrela internacional mais vendida no que diz respeito a exportação da cultura alemã de vinhos espumantes, a Henkel Freixenet anunciou o lançamento de rótulos especiais para a comemoração exclusiva do Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho. 

Qual o Melhor Vinho Para o Dia dos Namorados? • Vem da Uva

Foto: Divulgação

Com produtos descritos como glamorosos, atemporais e sucesso sem limites, o novo lançamento da marca que pode ser encontrada globalmente em mais de 100 países são três vinhos espanhóis You & Me, das vinícolas Vionta e Solar Viejo, que pertencem ao Grupo Ferrer Miranda. 

Foto: Divulgação

Desde sua fundação até hoje, a Henkell produz vinhos com base e habilidades técnicas perfeitas dos cavaleiros alemães e franceses, garantindo um sabor inimitável e de alta qualidade consistente. O apelidado You & Me Albariño foi descrito como um tradicional vinho branco elaborado com as uvas que dão o nome ao rótulo, sendo uma bebida aromática com notas frutadas e tropicais, fácil de agradar e degustar, possuindo uma acidez que reforça a sua frescura e vivacidade, sendo indicado para acompanhar peixes e frutos do mar. 

8437003921520---YOU-ME-ALBARIÑO_Easy-Resize.com

You & Me Albariño / Foto: Divulgação

Já o You & Me Tempranillo apresenta uma alta intensidade aromática, destacando as essências de frutas vermelhas como morango e framboesa, sendo uma proposta leve, fresca e equilibrada, ideal para se consumir com aperitivos, massas, risotos, carnes e queijos suaves. Por último, o You & Me Crianza é uma bebida envelhecida em barricas de carvalho americano e francês durante 12 meses, descrito como um vinho intenso que possui aromas de frutas maduras, baunilha e cacau, harmonizando perfeitamente com queijos semi-curados, legumes, e carnes assadas e grelhadas. 

8436034031710---YOU-ME-TEMPRANILLO_Easy-Resize.com

You & Me Tempranillo / Foto: Divulgação

You & Me Crianza / Foto: Divulgação