Balenciaga lança coleção-cápsula que homenageia o Playstation 5 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balenciaga lança coleção-cápsula que homenageia o Playstation 5

Lançado de forma oficial no final do ano passado, o PlayStation 5 fez a cabeça dos apaixonados por games e movimentou a indústria com a sua estreia, sendo um objeto de desejo de inúmeros consumidores até hoje. O seu sucesso foi tão grande que invadiu até o mundo fashionista, e por meio de um anúncio, a casa de moda espanhola Balenciaga apresentou uma coleção em homenagem ao console. 

A person modeling a very expensive black PS5 T-shirt

Foto: Divulgação

Sob comando do diretor artístico Demna Gvasalia, a coleção-cápsula celebra o videogame mais popular do momento, e abriga duas camisetas e um moletom capuz minimalista, exibindo tanto o logotipo da label espanhola quanto o icônico da gigante da tecnologia. 

PS5 Balenciaga

Foto: Divulgação

Com peças 100% algodão, as camisetas estão disponíveis nos tons de preto ou vermelho, com um design clássico que referencia a data de lançamento do PS5, em novembro de 2020. Já o moletom com capuz está disponível apenas no preto, possuindo o mesmo design das camisetas, apenas com a adição do logotipo e os designs dos botões impressos ao longo das mangas. 

PS5 Balenciaga

Foto: Divulgação

Os produtos já podem ser adquiridos por meio do e-commerce ou em alguma boutique da Balenciaga, custando um valor superior ao próprio PS5.

PS5 Balenciaga

Foto: Divulgação