Lailson de Holanda disponibiliza litografias para presentear no Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lailson de Holanda disponibiliza litografias para presentear no Dia dos Namorados

Com inúmeros trabalhos publicados no Brasil e na Espanha, sendo inclusive autor de adaptações de clássicos da literatura portuguesa e brasileira para os quadrinhos, o cartunista, chargista, desenhista de história em quadrinhos, músico, publicitário e jornalista recifense Lailson de Holanda Cavalcanti, está disponibilizando uma opção diferenciada e exclusiva de presente para mimar a pessoa amada neste próximo Dia dos Namorados.

“O Músico das Estrelas” / 46 x 33 cm 

Sendo um presente original e diferenciado, se destacando no meio de tantas outras opções encontradas no mercado, o artista pernambucano dispõe sua série de litografias para ofertar ao seu companheiro, sendo elas as primeiras cópias dos desenhos que Lailson realizou em pedra de 2018 a 2019, e que irão compor a exposição apelidada de Reflexos.

“O Reencontro do Coração” / 46 x 33 cm

A litografia consiste em um processo de impressão que é feito a partir da utilização de uma matriz de pedra polida com uma imagem pressionada contra o papel, tendo como sua base o princípio da repulsão entre água e óleo. 

“O Pássaro Louco em Meu Coração” / 46 x 33 cm

Cada uma das litografias disponíveis para a aquisição são diferentes uma das outras, pois foram feitas com distintos ajustes de pressão, de cor e de papel, sendo únicas e de edição extremamente limitada, assinadas e com certificado de autenticidade. As litografias podem ser adquiridas por meio dos e-mails lailson@lailson.com.br, lailsonh@terra.com.br ou lhc@lailson.com.br

“O Pescador de Memórias” / 46 x 33 cm

“Amigos” / 46 x 33 cm