Conheça a coleção feita por Supreme e Emílio Pucci que tem entusiasmado fashionistas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Conheça a coleção feita por Supreme e Emílio Pucci que tem entusiasmado fashionistas

 

O “Príncipe das Estampas” Emílio Pucci continua sua estratégia de reposicionamento e rejuvenescimento. Sua mais nova jogada, extremamente sagaz, depois de colaborações de sucesso com nomes como Christelle Kocher e Tomo Koizumi, foi a de unir forças com a Supreme, é uma das marcas mais queridas do público jovem no momento. O resultado não poderia ter sido mais satisfatório para nenhuma das empresas: Uma coleção muito exclusiva de streetwear cômoda e moderna como tudo lançado pela Supreme, mas com as estampas inconfundíveis de Pucci.

Foto: Divulgação

O skater, rapper e produtor Sage é um dos que deve-se creditar pelo sucesso inicial e estrondoso do do anúncio de lançamento, pois postou em suas redes sociais algumas fotos vestindo as peças da coleção: Cômodas, largas e numa pegada tão colorida que remete a figura do arlequim dos famosos carnavais de veneza.

A coleção de 14 peças é variada, cheia de opções para todas as preferências e ocasiões. Desde smokings de seda, a agasalhos em nylon e calções de futebol. Consta ainda com alguns acessórios belamente customizados como óculos escuros, boné, cintos e a mais inusitada: Um isqueiro zippo, artigo de coleção para muitos.

Foto: Divulgação

As estampas foram inspiradas em arquivos e coleções anteriores da marca de luxo, particularmente “Tulipani” de 1965 e “Fantasia” de 1970. A coleção será lançada em definitivo a partir de amanhã.