Dior apresenta edição limitada da Vespa 946 com elementos de design sutis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior apresenta edição limitada da Vespa 946 com elementos de design sutis

Imaginando o futuro da sociedade que buscará mais lugares ao ar-livre para passar seus momentos de recreação e lazer, a maison francesa Dior apresentou uma modernização de sua famosa Vespa 946, lançada em 2012, encapsulada dentro da coleção de verão apelidada como Dioriviera. 

Dior lançará scooter exclusivo em colaboração com a Vespa

Foto: Divulgação

Idealizada por Maria Grazia Chiuri, a coleção cápsula de verão é continuamente reinventada, sendo um convite a liberdade, apresentando os códigos da maison, e trouxe para a edição de 2021, além de peças prêt-a-porter, artigos de couro, calçados e acessórios, a repaginação da scooter, equipada com um motor monocilíndrico de 125 cc, três válvulas refrigeradas a ar e injeção eletrônica.

Foto: Divulgação

Adornada com o símbolo Dior Oblique, o lançamento é indicado para iniciantes, tendo em vista que as motos scooters são mais fáceis de manobrar, tanto por serem automáticas como por serem em geral mais baixas, mais compactas e mais fáceis de estacionar. Esta edição apresenta uma tonalidade bege exclusiva, detalhes dourados, sela de couro azul com estofamento de tecido que esbanja o monograma da maison e alças revestidas também em couro azul. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As logos da coleção Diorivieira e as icônicas iniciais CD ficam ao lado esquerdo e direito da scooter, respectivamente, e o lançamento é acompanhado por uma coleção de acessórios, incluindo um capacete e um top case.

Vespa ganha edição exclusiva 946 Christian Dior | Motociclismo Online

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação