Cantores do sucesso “Macarena” receberão hóspedes em mansão que inspirou a canção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cantores do sucesso “Macarena” receberão hóspedes em mansão que inspirou a canção

Alcançando grande sucesso mundial no ano de 1996 com o sucesso da música “Macarena”, que até hoje é ouvida em distintos lugares do planeta e que faz a alegria de muita gente, o grupo musical Los del Rio é liderado por Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones, e para proporcionar uma experiência inédita para os admiradores, anunciaram que receberão hóspedes para se instalarem na casa que lhes serviu de inspiração para a produção do hit.

The Spanish pop duo will welcome guests at an Andalusian villa pictured, overlooking the city of Dos Hermanas, which inspired their music

Foto: Divulgação

Estima-se que houve mais de 4.700 versões da canção que levou os Los del Rio a fama, inclusive em países de língua não espanhola, com a famosa música dançante, que é um remix dançante dos Bayside Boys, passando 14 semanas no número um da lista da Billboard em seu ano de lançamento, gerando um fenômeno que foi muito além do que se imaginava. 

Los del Rio says: 'We can't believe 25 years have passed since Macarena became one of the most listened to songs of the summer. 'Undoubtedly, the best way to celebrate this achievement with our fans is to open the doors of our favorite rural refuge and list it on Airbnb.'

Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones / Foto: Divulgação

A apelidada Vila Espanhola serviu de inspiração para a dupla produzir a canção, e agora está disponível para hóspedes e entusiastas se alojarem, passarem dois dias com os artistas na mansão, aperfeiçoar os passinhos de dança e até aprender receitas da região com um chef de cozinha. 

Airbnb says: 'The villa will offer guests the opportunity to mingle with living pop legends in a classical Sevillian setting'

Foto: Divulgação

A mansão dispõe de pátios típicos da Andaluzia, piscina, jardim e sala de karaokê privativa com violões clássicos espanhóis, e as reservas estarão abertas para serem adquiridas a partir de 28 de junho, na plataforma de aluguel e hospedagem Airbnb. Mas para os que não podem apreciar esta oportunidade de forma presencial, será disponibilizada uma experiência digital no dia 3 de agosto em inglês e espanhol.

Los del Rio will host up to four guests for a two-night stay at the property. Airbnb says guests will have the opportunity to join in 'an exclusive online lesson of Sevillanas, a typical Andalusian dance'.

Foto: Divulgação

Villa guests will have access to a private karaoke room where they will become musicians busting out their favorite '90s dance moves.

Foto: Divulgação

Bookings for a two night stay at the villa open on June 28 at 4 PM. The period of stay will be on August 3 and 4, 2021.

Foto: Divulgação

Los Del Rio will also host an exclusive online experience on Airbnb where they will cook, dance, sing and share behind-the-scenes insights from their '90s success.

Foto: Divulgação