Anguilla anuncia retomada do turismo com serviços de hotéis luxuosos e praias encantadoras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anguilla anuncia retomada do turismo com serviços de hotéis luxuosos e praias encantadoras

Localizada no território britânico ultramarino e vizinha a St. Martin e as Ilhas Virgens, a Ilha de Anguilla, no Caribe, é o destino ideal para os viajantes que desejam obter descanso e tranquilidade, dispondo de um mar turquesa transparente e hipnotizador, além de uma excelente infraestrutura hoteleira, cheia de luxuosos resorts com opções para casais que vão para a lua de mel ou para famílias que querem aproveitar as férias. 

Foto: Divulgação

Após ficar fechada um pouco mais de um mês, a ilha anunciou a reabertura de seu turismo para estrangeiros, mas para isso, exige dos interessados uma pré-inscrição online, onde os viajantes, inclusive brasileiros, até 30 de junho, devem realizar um exame PCR feito de 3 a 5 dias antes da data de chegada, sendo testado também no começo e no fim da viagem. Para os que já foram vacinados, tendo recebido a última dose pelo menos três semanas antes da viagem, ficam em quarentena por sete dias, e os não vacinados, por quatorze dias. 

Foto: Divulgação

Anguila possui uma geografia recortada por 35 quilômetros de extensão, com uma série de baías, abrigando mais de 33 praias, sem contar as ilhas em torno. A Shoal Bay East possui 3km de extensão e já foi eleita a mais bonita, a Sandy Ground é a mais badalada e dispõe de vários restaurantes, hotéis e bares de praia, a Meads Bay tem uma grande faixa de areia e várias vilas e residências, juntamente com um luxuoso estabelecimento da Four Seasons, a Barnes Bay é uma praia mais reservada com pedras e corais que formam piscinas naturais, a Maundays Bay possui o luxuoso Belmond, e a Rendezvous Bay é a mais longa de Anguilla, com um dos beach bares mais famosos. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação