Prestinaria prepara cardápio exclusivo de sobremesas sob encomenda para as festas de fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prestinaria prepara cardápio exclusivo de sobremesas sob encomenda para as festas de fim de ano

Pensando em facilitar as celebrações de fim de ano, que são sempre cheias de receitas típicas e que apetecem o apetite, a Prestinaria – A Casa dos Pães, empreendimento tradicional de Curitiba, preparou um cardápio exclusivo de sobremesas sob encomenda. 

Foto: Instagram

Se destacam os pratos Emma, bolo de baunilha e massa folhada com recheio de brigadeiro de chocolate branco, cream cheese, coulis de amarena e amora, coberto com buttercream e finalizado com frutas natalinas, além do Camille, um crumble de mousse de chocolate 70% e creme de avelã artesanal, finalizado com chocolate branco caramelizado e avelãs. 

Foto: Instagram

A famosa sobremesa Cheesecake também compõe a lista, com calda de frutas vermelhas e decoração temática. As encomendas para o Natal podem ser feitas até o dia 20 de dezembro e devem ser retiradas no dia 24. Já os pedidos para o Ano Novo devem ser feitos até o dia 27 de dezembro e retirados no dia 31, na loja da Rua Euclides da Cunha, 699. 

Foto: Instagram