Marina Itajaí dispõe de jantar e passeio de veleiro para aproveitar o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marina Itajaí dispõe de jantar e passeio de veleiro para aproveitar o Dia dos Namorados

Concretizada como uma das marinas mais modernas do Brasil, recebendo tanto navegadores quanto o público em geral para usufruírem dos seus espaços náuticos, gastronômicos e de lazer, a Marina Itajaí, localizada na cidade catarinense de Itajaí, apresentou e reservou algumas dicas para a programação do Dia dos Namorados.

Conheça histórias de mulheres conectadas com o mar Santa Catarina News

Foto: Divulgação

Por meio de uma gestão moderna, competente e inovadora, a Marina trouxe à região um conceito internacional, sendo hoje a principal porta de entrada e saída para navegadores estrangeiros, e está situada na Costa Verde & Mar, região considerada uma das mais belas paisagens de Santa Catarina, próxima também a outros importantes destinos náuticos como Balneário Camboriú, Joinville e Florianópolis. 

Marina Itajaí | LinkedIn

Foto: Divulgação

A primeira opção apresentada para aproveitar o dia mais romântico do ano é um Passeio de Veleiro, com opções que incluem diárias com saída às 8h da manhã e retorno no pôr do sol ou passeios de quatro horas. Para os clientes que quiserem ter uma noite inesquecível a bordo, o veleiro dispõe de uma infraestrutura semelhante a uma casa, com quartos e banheiros. Também é possível contratar um serviço de coffee break e serviço de fotografia. 

Foto: Divulgação

A outra opção consiste em um Jantar Romântico com vista para embarcações e para a baía, com os restaurantes do complexo náutico oferecendo uma deliciosa gastronomia internacional. O Amare Cozinha e Bar preparou uma noite com decoração temática e música especial para os casais, ambientação esta que será acompanhada por pratos assinados pelo chef Matheus Felipe, apresentando influências das culinárias uruguaia, chinesa, mediterrânea e japonesa. 

Restaurante em Itajaí ganha estação para a degustação de vinhos

Foto: Divulgação

O bar do Amare tem farta seleção de drinks autorais.

Foto: Divulgação

Para aproveitar o Passeio no Veleiro, reserve sua vaga pelo fone 47 – 999514032, e para desfrutar do Jantar Romântico, entre em contato pelo fone 47 – 988284454. 

Foto: Divulgação