Hotel paradisíaco no Havaí é um retiro de bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Hotel paradisíaco no Havaí é um retiro de bem-estar

Sensei Lanai é um hotel da rede Four Seasons que é, em uma única palavra, restaurador. Um verdadeiro refúgio de bem estar em Lamai, uma pequena cidade havaiana que antigamente servia como uma plantação de abacaxis. Aberto em 2019, o hotel tem uma lógica científica completamente voltada a proporcionar bem-estar.

Foto: Divulgação

A partir de um questionário sobre hábitos e rotina a ser respondido antes da reserva e uma consulta online com um especialista após, o hóspede tem uma experiência completamente personalizada de proporcionar os serviços direcionados à necessidade de alguém: Quer relaxar, e apenas isso? É possível. Perder peso? Também! Elaborar um plano do zero para encaixar hábitos saudáveis na sua rotina? Veio ao lugar certo.

Foto: Divulgação

A mera entrada do hotel é o suficiente para que uma pessoa se sinta extremamente bem. Com uma vegetação nativa de cores pálidas que rodeia um incrível jardim de esculturas, que incluem 7 das famosas figuras femininas curvilíneas de Botero. A peça de centro é uma figura de uma cabeça feminina do artista plástico Jaume Plensa. Vários lagos e piscinas rodeiam o perímetro do hotel. Assim que o hóspede chega, ele é posto aos cuidados de um orientador, o sensei (professor em japonês e inspiração do nome do Hotel.)

Foto: Divulgação

Todos os senseis são profissionais renomados, e a equipe de preparadores físicos, nutricionistas e fisioterapeutas não poderia ser mais selecionada. Logo que se instalam, os visitantes passam a frequentar aulas ou sessões de Ioga, spa, aeróbicas ou do que quer que desejam ou precisem. Além do cuidado excepcional com a saúde, os quartos e habitações são aconchegantes e luxuosas, e passam a sensação de casa de luxo, não de um hospital ou centro de correção de hábitos de qualquer natureza.

Foto: Divulgação