Lacoste marca seu retorno às quadras com novo tênis de alto desempenho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste marca seu retorno às quadras com novo tênis de alto desempenho

Marcando seu retorno às quadras, a empresa francesa de vestuário de luxo fundada por René Lacoste em 1933 na França, Lacoste, lançou o seu novo estilo de calçados com combinação futurística de alto desempenho, em parceria com o tenista russo Daniil Medvedev, seu novo embaixador. 

1623202311632176 look1 3 site

Foto: Divulgação

Possuindo dez títulos ATP em simples, incluindo dois títulos de Masters 1000 em Cincinnati e Shangai, conquistados no ano de 2019, Medvedev contribuiu para a fase de design do tênis com o intuito de torná-lo competitivo, com o mesmo dispondo de inovações projetadas para promover velocidade, estabilidade e agilidade. 

1623202401564874 ag lt 21 1

Foto: Divulgação

Combinando elegância com liberdade de movimento, o tênis foi apelidado de AG-LT 21 Ultra, sendo apresentado pela primeira vez quando o atleta entrou no torneio usando-o, e o russo revela que antes mesmo de experimentá-lo, já se agradou do design e da paleta de cores variada, com um visual novo e diferente do que se está acostumado a ver nas quadras. 

Foto: Divulgação

René Lacoste, desde cedo, entendeu a necessidade de roupas adaptadas ao esporte, principalmente ao tênis, e colocou o conforto acima de tudo, desenvolvendo produtos que manifestam o bordado com a assinatura do crocodilo, que é o seu ícone principal. A silhueta do calçado apresenta um cabedal de malha trançada que proporciona respirabilidade para seu usuário, com um sistema de laço duplo, gola acolchoada, espuma DOW para bom amortecimento e sola equipada com borracha Goodyear.

Sneakers AG-LT21

Foto: Divulgação