Primeira peça de colaboração entre Gap e Kanye West esgota em poucas horas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Primeira peça de colaboração entre Gap e Kanye West esgota em poucas horas

Quase um ano depois de firmar uma parceria com o rapper americano Kanye West, é divulgado o primeiro item da coleção Yeezy, fruto da colaboração. A peça consiste numa jaqueta em formato arredondado e ligeiramente bufante, nada tradicional e feita de Nylon impermeável, sem nenhum tipo de zíper ou fecho. Antes do lançamento, muitas projeções e apostas de como seria a roupa apareceram por todo os Estados Unidos.

Foto: Divulgação

A jaqueta foi lançada no dia do aniversário do cantor, numa possível jogada de marketing. Saindo por exatos 200 dólares, a peça esgotou apenas algumas horas depois de seu lançamento, o que denota o quanto a coleção é antecipada e o hype que está gerando entre fãs e fashionistas. Após reposição, ela estará novamente disponível no site da gap (Estados Unidos), de onde pode ser enviada para o mundo praticamente todo.

Foto: Divulgação

A parceria foi lançada em junho de 2020, e sabe-se que os termos são de que dure 10 anos. Yeezy tem um conceito baseado em “peças básicas mas extremamente modernas para homens, mulheres e crianças”.