Restaurante na Turquia permite que os visitantes desfrutem de boa gastronomia enquanto se alimentam de natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante na Turquia permite que os visitantes desfrutem de boa gastronomia enquanto se alimentam de natureza

Sem barulhos de carros, motos ou qualquer som que venha das grandes metrópoles, em um ambiente que parece cena de filme de contos de fadas, é encontrado na Turquia um restaurante que permite que os visitantes desfrutem de boa gastronomia enquanto se alimentam também de natureza. 

Yuvarlakçay

Foto: Divulgação

Localizado na área de Yuvarlak Cay, nordeste do distrito de Köyceğiz, que abriga também a montanha mais alta da região e é repleta por uma vegetação exuberante com ar imaculado e águas nevadas que saem das rochas e encontram a luz do sol transformando-se em uma incrível cachoeira, o estabelecimento possui uma variedade de refeições para todos os gostos.

Foto: Reprodução / Instagram

Nomeado de Yuvarlakçay Akarsu Restaurant, o local é um dos lugares mais legais para escapar e descansar por um dia, com seus visitantes ficando felizes automaticamente quando chegam, encontrando abundância de água e visão privilegiada, dispondo até de balanços perfeitos para registrar aquela foto. É uma programação para se fazer sozinho, em casal, em família, com as crianças, servindo para todas as faixas etárias.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram