Parque na China apresenta o maior balanço de penhasco do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parque na China apresenta o maior balanço de penhasco do mundo

Com aproximadamente 700 metros de altura e com sua parte central composta por uma torre em arco colorido de 100 metros, além de outra torre de lançamento de 108 metros, o parque Yunyang Longgang Scenic Spot, na China, abriga o que é considerado o maior balanço de penhasco do mundo. 

Yunyang Longgang (Dragon Jar) Geological Park

Yunyang Longgang Scenic Spot / Foto: Divulgação

O projeto foi idealizado para proporcionar emoções únicas para os aventureiros que se propõem a encarar o desafio, possuindo também a maior altitude, a maior velocidade e o maior alcance de oscilação, construído na beira de um penhasco. 

The World's Tallest Swing Just Opened & It's Scary AF! - Hype Malaysia

Foto: Divulgação

De acordo com o gerente geral da Yunyang Tourism Development Co, Li Pengfei, para garantir a segurança dos turistas, foi utilizado o aço estrutural de maior desempenho de segurança do mundo, aplicado juntamente as tecnologias mais avançadas, como a soldagem contínua, além de que o brinquedo é anti-trovão e anti-elétrico, podendo suportar terremotos de magnitude 10 e tufões de nível 14.

El columpio más alto del mundo, en Chongqing – El Rastreador de Noticias

Foto: Divulgação

Para encarar esta aventura, os interessados devem utilizar uma roupa de proteção concedida no local, incluindo cinto de segurança personalizado, e possuirão a experiência de voar sob o penhasco com vista para um gigantesco canyon.

Foto: Divulgação