Toulon Golf traz inovação e elegância nas tacadas para 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Toulon Golf traz inovação e elegância nas tacadas para 2024

A coleção First Run apresenta oito formatos de cabeça diferentes, incluindo quatro lâminas e quatro martelos, oferecendo aos golfistas uma variedade de escolhas para se adequarem ao seu estilo de jogo. Entre esses formatos, seis são designs anteriores da Toulon Golf que foram refinados para esta edição, enquanto dois modelos são completamente novos para 2024: o New York City, uma lâmina de corpo largo, e o Alcatraz, um grande martelo.

Foto/ Fonte: @toulondesign

Sean Toulon, fundador da Toulon Golf, expressou seu entusiasmo com o lançamento da coleção First Run, enfatizando o cuidado e a paixão dedicados à criação de cada taco. Ele ressaltou como os putters da marca são projetados para evocar emoções únicas e proporcionar uma experiência excepcional aos jogadores de golfe.

Foto/ Fonte: @toulondesign

Cada taco da coleção First Run é fabricado com aço inoxidável 303 e apresenta o acabamento Chocolate PVD característico da Toulon. Além disso, as tintas Heritage Green e Cream são utilizadas em toda a linha, conferindo um visual distintivo aos tacos. O fresamento frontal, feito com Double Fly Cut de profundidade média, garante precisão e consistência no desempenho.

Uma característica inovadora da linha First Run Collection é a inclusão de duas solas com pesos intercambiáveis, permitindo aos jogadores ajustar o peso da cabeça do taco conforme sua preferência. Isso proporciona uma versatilidade excepcional, com a capacidade de reduzir o peso em até 10 gramas ou adicionar até 30 gramas.

Foto/ Fonte: @toulondesign

A Toulon Golf também está atenta à tendência de tacos mais longos e pesados, oferecendo toda a linha First Run Collection no pacote Heavy-Spec. Esses tacos são construídos com pesos de cabeça mais pesados e uma empunhadura grande de 15 polegadas, atendendo às demandas dos jogadores modernos.

Foto/ Fonte: @toulondesign

Cada modelo da coleção First Run apresenta melhorias específicas em relação aos designs anteriores. Por exemplo, o Toulon Golf Madison possui pára-choques mais macios e uma mangueira atualizada, enquanto o Toulon Golf San Diego apresenta ombros suavizados e uma linha superior mais fina.

Foto/ Fonte: @toulondesign

O preço da coleção First Run varia de acordo com as especificações, com o preço padrão fixado em $600 e o preço do pacote Heavy-Spec em $650. Os tacos estão disponíveis para compra imediata no site oficial da Toulon Golf.

Foto/ Fonte: @toulondesign

Com sua atenção meticulosa aos detalhes e compromisso com a qualidade, a coleção First Run da Toulon Golf promete satisfazer até mesmo os golfistas mais exigentes, elevando o jogo para um novo nível de excelência.