Villa Coração Guest House inaugura anexo para pequenos grupos especiais e exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Villa Coração Guest House inaugura anexo para pequenos grupos especiais e exclusivos

Oferecendo um novo conceito de hospedagem nas famosas montanhas mágicas de Monte Verde, a Villa Coração Guest House possui sua casa situada no alto de uma colina, com uma vista espetacular das centenárias araucárias, e recentemente, adicionou dois novos apartamentos oferecendo mais privacidade aos turistas. 

sem título-13 (Cópia) (1)

Foto: Divulgação

O empreendimento é composto por oito suítes que dispõem de banheiro privativo e aquecimento a gás, além de serem todas equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 400 fios e decoração clássica, em um local totalmente reservado para a família, amigos e colegas. 

Villa Coração Guest House

Foto: Divulgação

O local agora ganhou o que foi apelidado como Casa da Villa, anexo ao empreendimento, podendo acomodar grupos especiais e exclusivos, com capacidade para receber no máximo 13 pessoas em dois quartos e duas suítes. 

Foto: Divulgação

É disponibilizado também sala de estar com lareira, sala de leitura, solarium para descansar, restaurante em estilo banquete, lago com trutas, jardim com mega balanço, trilhas as pedras do Coração e da Villa, além de que os visitantes podem encomendar de maneira antecipada para o jantar refeições como fondues e noite de queijos e vinhos. 

Sala de estar

Foto: Divulgação

Os visitantes terão um contato imersivo com a natureza graças ao entorno do local, além de um grande terraço onde os mesmos podem aproveitar o ar-livre, sendo uma alternativa mais segura para uma hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio.

Vista externa da Villa Coração Guest House

Foto: Divulgação