Al Mare num iate luxuoso em Dubai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Al Mare num iate luxuoso em Dubai

Combine o intenso lazer com o luxo num passeio de quatro horas ao longo da bela costa de Dubai. O iate que viaja duas vezes por semana num passeio de quatro horas pelas águas cristalinas do Golfo Pérsico inclui em seu itinerário badalados pontos turísticos como o Palm Jumeirah, o Atlantis Hotel, o Burj Al Arab e o Dubai Marina. O iate de luxo está ainda equipado com cruzeiros e toalhas e inclui em seus pacotes uma deliciosa refeição a ser desfrutada enquanto se aproveita da música ao vivo e lindos cenários. Um bar está disponível ao público, e espumantes podem ser retirados sem custos extras.

Foto: Divulgação

Pontos turísticos visitados no passeio:

Palm Jumeirah e Atlantis Hotel
Uma das muitas ilhas artificiais de Dubai e a menor das três `’ilhas das palmeiras”. Uma das vistas mais conhecidas da cidade, é particularmente famosa por sediar o Atlantis Hotel e ser ponto conhecido para saltos de paraquedas. Apesar de sua pouca extensão, a ilha sedia condomínios de luxo, shoppings e hotéis à beira mar e é um ponto muito movimentado.

Foto: Divulgação

Burj Al Arab
O mais famoso hotel de toda a Dubai, situado em um edifício impressionante em forma de vela. O hotel de alto luxo fica a apenas cinco minutos de um dos maiores parques aquáticos da cidade, o Wild Wadi e do Shopping Emirates. Os restaurantes e bares de mais alta gastronomia podem ser visitados pelo público externo, não sendo exclusivos aos hóspedes.

Foto: Divulgação

Dubai Marina
O bairro é localizado à beira da maior marina artificial do mundo e entremeia edifícios hiper modernos e luxuosos com praias de areia branca paradisíacas. A Dubai Marina tem clima tranquilo e tropical, é recheada de restaurantes e bares além de uma orla que é considerada o melhor ponto de Dubai para se fazer caminhadas ou andar de bicicleta.

Foto: Divulgação

O cruzeiro de iate sai às terças e sábados das 14:00 às 18:00; e pode ser acessado na Rei Salman Bin Abdulaziz Al Saud St – Dubai – Emirados Árabes Unidos.