Você pode participar da Corrida da Sephora on-line - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Você pode participar da Corrida da Sephora on-line

A tradicional corrida feminina de 6 km promovida pela Sephora, uma das maiores marcas de cosméticos do mundo, chega à sua oitava edição e pela segunda vez, ela acontecerá de forma completamente virtual.

Foto: Divulgação



Através de uma inscrição no site da marca, no valor de 189 reais, você já se torna apto a receber um pré-kit exclusivo. Shorts, doleira, viseira, camiseta e uma máscara de proteção personalizadas serão entregues no seu endereço, e moletons e leggings podem ser adquiridos por fora.

Você tem entre os dias 14 a 29 de agosto para correr ou caminhar 6 quilômetros, mas precisa de algum acessório que monitore a distância já percorrida. Muitos aplicativos de celular têm essa função! Desafio concluído, você só precisa enviar um print ou foto como evidência de que a condição de distância tenha sido atendida. Após a comprovação ser validada, as participantes podem retirar um kit de valor avaliado de cerca de 500 reais que inclui marcas como Clinique, Dermal, KVD Beauty, Mac, Laura Mercier, Shiseido e Sephora.

As inscrições estarão disponíveis até o dia primeiro de julho, ou esgotamento dos kits. A previsão é que o pre – kit só seja entregue poucos dias antes da prova, já em agosto. Os prêmios dos concluintes do teste podem ser retirados de lojas Sephoras