Baccarat anuncia segunda torre residencial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Baccarat anuncia segunda torre residencial

A empresa de cristais francesa Baccarat anuncia lançamento de sua segunda torre residencial no mundo, desta vez no bairro de Brickell, em Miami. O Baccarat Residences Brickell é o resultado da colaboração entre a Related Group e o SH Hotels e Resorts e está sendo desenvolvida por algumas das firmas arquitetônicas de maior renome da atualidade, como a Arquitectonica, Enzo Enea e Meyor Davis.

Foto: Divulgação

A torre de 75 andares contará com mais de 360 residências de luxo, incluindo apartamentos e villas construídos com vários layouts diferentes. A localização privilegiada é muito próxima do Rio Miami, e algumas das coberturas mais cobiçadas do projeto são as que têm como paisagem as vistas mais privilegiada do Rio, da Baía de Biscayne e de todo o belo horizonte da cidade.

Foto: Divulgação

As residências variam entre 120 até 650 metros quadrados, e cada uma terá seu próprio elevador privativo. Os interessados podem esperar áreas de espaço aberto, janelas de chão a teto, cozinha gourmet e armários italianos como marcenaria original de cada lote, além de eletrodomésticos de última geração e terraços particulares.

Foto: Divulgação

Além disso, cada comodidade contará com o Darwin, da Delos, uma inteligência artificial direcionada à melhor atender demandas domésticas. Sem perder as referências aos cristais, a torre terá uma fachada de vidro esculpido para refletir água e luz e cristais Baccarat serão exibidos por todo residencial em seus clássicos tons de vermelho. O projeto será concluído no primeiro semestre de 2024.