Colaboração de Mr Porter e Tom Ford é a cara do verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Colaboração de Mr Porter e Tom Ford é a cara do verão

A loja online de roupas masculinas Mr Porter acaba de liberar a segunda mostra de sua iniciativa “Hosted By” em colaboração com a marca de luxo americana Tom Ford, numa coleção de verão inspirada pela Los Angeles dos anos 70. A cápsula colaborativa inclui 54 peças, sendo 34 artigos de roupas para uso cotidiano com várias opções de shorts, jaquetas, calças, camisetas e camisas polo, além de calções de banho. Também foram lançados 8 pares de sapatos e alguns acessórios como cintos, 4 óculos escuros e um relógio.

Foto: Divulgação

O lançamento combina cores vívidas e prints florais num estilo retrô para criar uma seleção de verão cheia de vida e cor. O conceito por trás da coleção é o de oferecer looks para uma viagem de férias de verão, desde roupas de banho para uso na praia ou piscina até peças mais sofisticadas para se jantar em um requintado restaurante à beira mar, por exemplo.

Foto: Divulgação

As peças mais comentadas da coleção até o momento são o roupão estampado de papoulas, a jaqueta de seda azul e o divertido relógio cor de rosa de plástico oceânico, material que Tom Ford usa muito. A cápsula já pode ser adquirida no site da Mr Porter.