Gucci lança coleção inspirada no verão australiano com roupas e acessórios praianos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci lança coleção inspirada no verão australiano com roupas e acessórios praianos

Com peças adequadas para usar nos longos dias de verão, especificamente na praia, a maison italiana Gucci apresentou sua nova coleção que gira em torno do sol, da areia e do surf, em conjunto com uma campanha estrelada por um photoshoot à beira-mar. 

Foto: Caroline Presbury

As fotografias foram registradas pelas lentes de Caroline Presbury em um dos pontos de praia mais icônicos de Sydney, na Austrália, o Oak Park Pavilion, apresentando peças exclusivas, com destaque para um vestido em jersey azul com cinto e as sandálias com mini duplo G, em alusão ao símbolo principal da casa de moda. 

Foto: Caroline Presbury

Evocando o sentimento forte do verão australiano, os padrões brilhantes e arrojados em conjunto com os tecidos fluídos foram as estrelas principais da campanha, juntamente com roupas e acessórios com materiais leves, sem deixar de lado a informação fashionista. 

Foto: Caroline Presbury

O vestido camisole, sob direção criativa de Alessandro Michele, foi uma das peças que mais chamaram a atenção, decorado com estampas coloridas com flores, bem temático do verão. Para a moda masculina, as camisas de boliche e as túnicas se destacam, podendo ser combinadas com o shorts da mesma coleção, além de outras peças como bermudas, trajes de banho e blusões fáceis de combinar. Também foram apresentadas novas versões das bolsas de ombro Jackie 1961, Offidia e a Gucci Horsebit 1955, em tons vivos como amarelo, rosa coral, azul claro e verde esmeralda, em tamanhos pequenos e grandes.

Foto: Caroline Presbury