![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/09/gucci_15-e1632938420632-1140x707.jpg?x23000)
Gucci estreia nova loja-conceito online que comercializa itens raros
Descrito como uma máquina do tempo, um arquivo, uma biblioteca, um laboratório e também um ponto de encontro, a casa de moda italiana Gucci lançou recentemente sua nova loja-conceito online que reúne, em um só lugar, um verdadeiro arquivo da grife.
Foto: Divulgação
Nomeado como Vault, o projeto foi idealizado pelo diretor criativo da marca, Alessandro Michele, e disponibiliza uma seleção de peças de roupas, acessórios e de decoração vintage da marca, todos restaurados, incluindo itens raros e conteúdos editoriais.
Foto: Divulgação
Considerando que a Gucci é uma plataforma para encontro de personagens que, aparentemente, não possuem nada em comum, o Vault é o lugar onde as maravilhas hibridizam-se e unem-se, dando vida a novas criações, produtos, gostos e formas.
Foto: Divulgação
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/09/oktober-1-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/09/TELEMMGLPICT000272808588_trans_NvBQzQNjv4BqpVlberWd9EgFPZtcLiMQf0Rf_Wk3V23H2268P_XkPxc-75x75.webp?x23000)