Dell anuncia chegada de seu primeiro monitor portátil ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dell anuncia chegada de seu primeiro monitor portátil ao Brasil

Possuindo como principal destaque o visual premium e compacto, a empresa americana de hardware de computador, Dell, anunciou na última quinta-feira, 01 de setembro, a chegada do seu primeiro monitor portátil em território brasileiro, lembrando bastante os notebooks presentes na família XPS. 

Dell's new portable monitor could make the ideal hybrid working companion |  TechRadar

Foto: Divulgação

Fazendo parte da nova família de monitores da companhia, o monitor que foi revelado de forma mundial em agosto foi nomeado como C1422H, e apresenta um design que possui estrutura em metal e bordas finas no topo e nas laterais com display. 

Foto: Divulgação

Pesando quase 600 gramas e com uma espessura de 14,3 mm, o monitor portátil é focado na produtividade, disponibilizando um painel IPS LCD de 14 polegadas, taxa de atualização de 60 Hz, brilho de 300 nits e tempo de resposta de 6ms. 

Dell unveils new display line with a compact 14-inch portable monitor –  MobileSyrup

Foto: Divulgação

Com o intuito de proporcionar a seus usuários maior conforto por meio da expansão do espaço de tela, o lançamento também possui um recurso que reduz a emissão de luz azul e preserva a visão, além de que possibilita apresentações e até a transformação de qualquer espaço físico em uma área de trabalho.