Lewis Hamilton estrela nova campanha global da IWC com a coleção Big Pilot’s Watch
Sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, o automobilista britânico Lewis Hamilton é o embaixador principal da nova campanha global da fabricante de relógios suíços de luxo IWC, após o lançamento da sua mais recente coleção de acessórios, em abril.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com foco principal nas novas peças da famosa linha Big Pilot’s Watch, presente no mercado desde 2002, evoluindo agora para um design moderno, icônico e com uma expressão de mentalidade distinta, a campanha apresenta os itens com os cliques feitos pelas lentes do renomado fotógrafo nigeriano Misan Harriman.
Foto: Divulgação
Hamilton vai muito além do atletismo, tendo como um de seus objetivos principais o compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social, também compartilhado pela fabricante suíça de relógios, tendo em vista que o automobilista é conhecido por ser defensor de causas sociais e de inclusão, agora simbolizando a ousadia, a obstinação e a criatividade que os novos modelos do relógio representam, como o Big Pilot’s Watch 43 , o Big Pilot’s Watch TOP GUN Edition ‘Mojave Desert”, o Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar e o Pilot’s Watch Chronograph 41.
Big Pilot’s Watch 43 / Foto: Divulgação
Big Pilot’s Watch Top Gun Edition “Mojave Desert” / Foto: Divulgação
Big Pilot’s Watch Perpetual Calendar / Foto: Divulgação