Dior cria paraíso do luxo para relaxar na Côte d'Azur - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior cria paraíso do luxo para relaxar na Côte d’Azur

A experiência luxuosa da Dior à beira-mar agora pode ser vivida no icônico Hotel du Cap-Eden-Roc, localizado na ponta mais ao sul de Cap d’Antibes, no Mediterrâneo, há mais de um século. O espaço inaugural, decorado com gazebos e cabanas vestindo a estampa jacquard Dior Oblique azul da maison, foi inspirado no idílico cenário costeiro.

O Dior Spa Eden-Roc é um ambiente multifacetado que oferece quatro suites de tratamento e um espaço de experiências, tudo inspirado nas rochas que cercam o hotel. O Spa convida os hóspedes a descobrir dois ambientes banhados pela luz da Riviera Francesa e pelos tons extraordinários do mar azul.

 

Os Rituais Dioriginels são outra atração única do Spa. Inspirados nos quatro elementos que dão ao lugar seu caráter único: jardim, mar, rochas e sol, esses tratamentos exclusivos e totalmente personalizáveis revelam a dimensão holística da filosofia do Dior Spa. Os quatro rituais são: Escala à Eden-Roc (ROSTO E CORPO), Enfleurage corporel (ROSTO E CORPO), Brilho Solar Riviera (ROSTO E CORPO) e afusão de Roc (CORPO).

Os hóspedes podem escolher onde desfrutar de sua experiência de “tempo para mim”, seja em uma sala de tratamento no Spa, um gazebo nos jardins ou uma cabana com vista para o Mediterrâneo. O spa oferece seis tratamentos de bem-estar inéditos, além da lista personalizada com a qual os fãs do spa se familiarizam.

O Dior Spa Eden-Roc e o Hotel du Cap-Eden-Roc compartilham paixões que criaram laços entre eles, que continuam a se fortalecer ao longo do tempo. Unidos pela mesma visão de luxo discreto e autêntico, o Spa é um reflexo do hotel e seus rituais Dioriginels oferecem uma experiência inesquecível e holística para realinhar a energia dos hóspedes.

Desta forma, o Dior Spa Eden-Roc no Hotel du Cap-Eden-Roc é um ambiente paradisíaco onde o luxo discreto e autêntico da Dior se une à beleza da Riviera Francesa para oferecer uma experiência inesquecível de relaxamento e bem-estar, com tratamentos personalizados e exclusivos inspirados nos elementos naturais do local.