Tour cênico de Catamarã volta a funcionar no Recife. - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Tour cênico de Catamarã volta a funcionar no Recife.

Os famosos passeios de Catamarã no Rio Capibaribe pelo centro histórico da cidade do Recife enfim voltam a funcionar. O tour chamado “Recife e Seus Bairros” é um dos mais conhecidos das opções oferecidas pela empresa Catamaran Tour, pioneira em serviços náuticos da cidade. Com passagem por cerca de catorze bairros e os principais pontos culturais da cidade, o roteiro segue até próximo do Shopping Plaza, com uma parada no Jardim do Baobá, espaço agradável e e altamente recomendado tanto por recifenses quanto por visitantes.

Foto: Divulgação

Além do enfoque turístico, a tour é educacional e questões ambientais e sobre a importância do Rio Capibaribe são abordados por um guia. O percurso oferece oportunidades de se ver a região mais turística de Recife por um ângulo novo único, em que o histórico se mistura com o moderno.

Foto: Divulgação

O embarque acontece no Restaurante Catamaran, Cais de Santa Rita, no bairro de São José. A passagem de adultos é adquirida pelo valor de 60 reais e para crianças acima de 5 anos, por 35 reais. Para maiores informações e reserva de lugares, entrar em contato com a empresa.