Los Angeles promove experiência cinematográfica em barcos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Los Angeles promove experiência cinematográfica em barcos

Los Angeles inova com primeira experiência cinematográfica a bordo de um barco. O Lago Castaic foi o escolhido para sediar o Evento, pois conta com longos e belos trechos de praias e áreas de acampamento, e tem águas seguras e calmas, frequentadas por velejadores e praticantes de wakeboard.

Foto: Divulgação

Além do cinema em si, a experiência garante noites mágicas regadas a bebida e comida de qualidade, além de música e diversão. A participação é garantida mediante reserva de um barquinho elétrico em que cabe até no máximo cinco pessoas; um inflável ligeiramente maior que comporta até seis ou sete, ou ainda um espaço reservado para donos de pequenas embarcações próprias.

Foto: Divulgação

O Evento, que acontecerá entre os dias 02 de julho a 26 de setembro, incluirá ainda um piquenique preparado pela staff, pizzas feitas por chefs de renome e um beach bar que servirá drinques durante todo o evento. Coletes fornecidos e instruções de segurança serão providenciados antes do começo de todas as sessões, que acontecerão todas às sextas, sábados e domingos a partir das 20h.