Nova marca da Wyndham Hotels inaugura Resort em Cancún - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Nova marca da Wyndham Hotels inaugura Resort em Cancún

A Wyndham Resorts e Hotels, maior empresa do setor de hotelaria do mundo com quase 9 mil hotéis em 95 países, criou a sua vigésima primeira marca, a Registry Collection Hotels, uma opção de luxo no portfólio das variadas marcas em crescimento da Empresa-Mãe.

Foto: Divulgação

O lançamento da Registry – Hotels se dá num momento em que proprietários de hotéis independentes sofrem para continuar no mercado após dificuldades no turismo oriundas da pandemia, e buscam parcerias com empresas bem estabelecidas para conseguir se manter. Os hotéis da Registry têm o charme e individualidade realçados pelo design moderno e cuidadoso e serviço especializado. Com uma arquitetura primorosa e espaços pensados para promover bem-estar e serenidade, a hospedagem promete ser uma experiência única e singular.

Foto: Divulgação

O hotel de maior destaque do novo braço da Wyndham até então é o exclusivo e luxuoso resort de 144 suítes localizado no México, o All Grand Residences Riviera Cancun. Situado numa praia de areia branca e águas cristalinas, e muito próximo da bucólica vila pesqueira de Puerto Morelos, o Resort trás acomodações espaçosas, spa completo, piscina infinita à beira mar, três restaurantes gourmet e academia de última geração, entre outros benefícios.