Louboutin lança coleção em tons de vermelho para a Fashion Week - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Louboutin lança coleção em tons de vermelho para a Fashion Week

 

Com nova interpretação das icônicas solas vermelhas, Louboutin lança modelos para a Fashion Week em tons de vermelho profundo numa coleção batizada de Psychic Red. A cápsula de apenas três modelos mostram parte superior em couro envernizado num brilho tão chamativo que mais parece líquido, ou metálico, e combinam perfeitamente com a elegância atemporal da Maison.

Confira os três modelos da cápsula!

Foto: Divulgação

SO KATE – So Kate é um modelo icónico com uma elegância intemporal, caracterizada pelo seu corte ousado que realça delicadamente o pé. É feito inteiramente de couro de novilho envernizado da cor Loubi com reflexos iridescentes modernos. As linhas urbanas afiladas deste calçado montado sobre um salto vertiginoso de 120 mm homenageiam a sofisticação da Maison através dos seus acabamentos discretos e da sua ponta pontiaguda.

Foto: Divulgação

VERNICA – A silhueta esguia e elegante da Vernica acentua o pé com sua parte superior escavada. Três alças finas estilo gargantilha acentuam o peito do pé e o tornozelo. Este sapato tem salto quadrado de 55 mm e é feito em pele de bezerro vermelha Loubi metálico. O dedo do pé arredondado e o design urbano atestam a sofisticação da Maison Christian Louboutin.

Foto: Divulgação

FUN VIEIRA FLAT – O tênis Fun Vieira cano baixo assenta na sola de borracha branca e destaca-se pelo interior forrado em pele de novilho nude. Possui linhas elegantes características do know-how da Maison Christian Louboutin e combina pele de bezerro branca com couro perfurado de inspiração esportiva. Este sapato moderno e minimalista apresenta um contraforte de salto em couro vermelho iridescente, adornado com a assinatura do designer.