Coleção Resort 2022 da Versace apresenta peças que refletem o otimismo renovado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção Resort 2022 da Versace apresenta peças que refletem o otimismo renovado

Em uma jornada que tem como destino final o incrível mundo das cores vivas e brilhantes, através de peças que refletem o otimismo renovado, a maison italiana Versace apresentou sua coleção Resort 2022, com as estampas psicodélicas desempenhando um grande papel. 

Foto: Divulgação

Desenvolvidas pela designer de moda e atual vice-presidente do Grupo Versace, Donatella Versace, as peças apresentam texturas opostas umas das outras, com acabamento em franjas, látex liso, jacquard de lurex, tweed e couro, proporcionando uma sensação de bem-estar. 

Foto: Divulgação

Um dos destaques principais desta coleção foi a apresentação da nova estampa Medusa Music, manifestada em tons pastel e abordando uma nova roupagem psicodélica, com padrões giratórios que cercam o texto que reflete a frase “Amor, Versace, Medusa”. 

Foto: Divulgação

O La Greca Signature, apresentado na coleção de outono/inverno, retorna com uma evolução em novos tons e colocações, mas continua sendo um código da marca e uma das principais referências no universo criativo da maison. 

Foto: Divulgação

As famosas bolsas La Medusa também foram apresentadas com novos acabamentos, incluindo painéis de tweed e uma borda de corrente embutida. Calçados como mocassins grossos e acessórios exclusivos como o óculos de sol Versace Biggie também foram lançados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação