Milano’s Fashion Week Men será presencial e on-line - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Milano’s Fashion Week Men será presencial e on-line

A Milano Fashion Week Men estreia hoje, 18 de junho, a revelar suas coleções de outono e inverno. Ao contrário de janeiro, quando o programa foi realizado de forma quase que completamente virtual, o avanço rápido na vacinação permite ao evento uma retomada de algum nível de normalidade com algumas apresentações e 3 desfiles físicos.

Foto: Divulgação

A Dolce e Gabbana se apresenta no sábado, 19, a Etro no Domingo e a Giorgio Armani na segunda-feira. As demais ainda se apresentam remotamente. Além das grifes de renome, de vídeos de Ermenegildo Zegna na abertura e de participações da Prada e Fendi, a Fashion Week terá boa parte do seu foco nos novos nomes da moda masculina italiana e internacional.

Foto: Divulgação

São 47 nomes, no total, compondo o catálogo de desfiles que acontecerão entre 18 e 22 de junho. Quando incluídas apresentações, são 65 marcas no total e mais 12 eventos paralelos. A maioria dos designers, insatisfeitos com apresentações meramente virtuais, se empenham em organizar apresentações físicas em Milão, que já começa a reorganizar sua agenda de eventos sociais.