Resort e Centro de Golf em São Paulo chama atenção por múltiplas atrações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Resort e Centro de Golf em São Paulo chama atenção por múltiplas atrações

A menos de uma hora de São Paulo Capital, o Novotel Golf Itu e Resort representa uma ótima opção de hospedagem para quem procura relaxar e se divertir. Com moderna infraestrutura e diversas opções de lazer que incluem um parque aquático próprio, o local oferece opções para todas as idades.

Foto: Divulgação

Para os amantes do esporte, o resort facilita acesso ao São José Golf Club, considerado um dos 10 melhores campos do Brasil pela Golf Digest e sedia competições nacionais e internacionais. Nada melhor que praticar bastante durante o dia e depois ir descansar no Spa L’Occitane, várias saunas e piscina infinita.

Foto: Divulgação

Além do espaço próprio para golfe, quadras de tênis e futebol podem ser usadas. O parque aquático cheio de águas climatizadas e tobogãs é o favorito das crianças e igualmente aproveitado pelos adultos pelo espaço sombreado e agradável. A estrutura é segura e antiderrapante, pensada de forma a atender pessoas com mobilidade reduzida. A gastronomia é ampla e bem recomendada, com o Raro restaurante fazendo sucesso com sua gastronomia internacional e duas opções de bares, o Deck Bar e o Gourmet podendo ser acessadas.