Balmain retornará as passarelas com festival de música que durará dois dias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balmain retornará as passarelas com festival de música que durará dois dias

Realizando o evento pela segunda vez, com a primeira edição tendo sido contemplada durante o ano de 2019, a maison de alta-costura e prêt-à-porter Balmain, marcará seu retorno às passarelas em conjunto com um festival de música que durará dois dias. 

Balmain lança o projeto online para inspirar seguidores - Hype

Foto: Divulgação

Apresentando as peças na referencial Semana de Moda de Paris, a maison francesa realizará o festival no La Seine Musicale, no Rio Sena, com o primeiro dia do evento, em 28 de setembro, aberto e gratuito para internautas do mundo inteiro. Já o segundo dia, 29 de setembro, será restrito apenas para quem realizar uma doação ao Fundo Global, que trabalha pela saúde, rendendo dois convites. 

Coleção de Verão Balmain SS2: Inpire-se na marca e crie looks para usar já!

Foto: Divulgação

Após mais de um ano longe das passarelas devido ao contexto pandêmico mundial, as peças estreladas pela maison nesta nova coleção serão desenvolvidas pelo diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, e segundo o próprio, o objetivo ao realizar o festival é reunir e experimentar mais uma vez a fusão da beleza, da amizade, do poder da música e da emoção das passarelas de Paris. 

Olivier Rousteing está no Brasil para a festa de abertura da Balmain em São Paulo - Jornal de Brasília

Foto: Divulgação