Cartier apresenta nova coleção de joias que mescla a atemporalidade e a inovação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cartier apresenta nova coleção de joias que mescla a atemporalidade e a inovação

Com cada peça evocando a verdadeira sofisticação e refletindo um sentimento de pertença, tornando cada uma das criações imediatamente reconhecível, a empresa francesa que desenvolve produtos de luxo Cartier, apresentou sua nova coleção de alta joalheria. 

The Pixelage necklace

Foto: Divulgação

Ressaltando o conceito de trazer novas perspectivas para o que é considerado belo, cada item apresentado é a quintessência da marca, trazendo de volta o clássico estilo estabelecido por Pierre Cartier há mais de 100 anos, quando fundou a empresa em Paris, no ano de 1847. 

Image may contain Necklace Jewelry Accessories and Accessory

Foto: Divulgação

Expressando a emoção diante da beleza, a coleção foi apelidada como Sixième Sens, equilibrando o DNA da empresa com experimentos em novas técnicas ilusórias de ótica, onde é evidenciado que o sexto sentido é uma ampla combinação dos outros cinco sentidos. 

The Meride necklace by Cartier creates an optical illusion in diamonds onyx and rock crystal

Foto: Divulgação

Com esta coleção, a Cartier reforça mais uma vez o seu legado tradicional que marcou a história da joalheria e a vida das mulheres que consomem seus produtos, em uma linha tênue se mantendo atemporal, e ao mesmo tempo expandindo os limites do design, inspirando com a sua inovação.

The Parhelia ring is a nod to Cartiers classic peacock motif of mixing sapphire and emeralds. It can also be worn as a...

Foto: Divulgação