Coleção de Primavera/Verão 2022 da Armani ressignifica o conforto das roupas formais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção de Primavera/Verão 2022 da Armani ressignifica o conforto das roupas formais

Regressando para o local onde alguns de seus shows mais lendários aconteceram, a maison italiana Giorgio Armani apresentou sua coleção masculina de Primavera/Verão 2022, tendo como palco a própria casa do estilista responsável pela marca e também antiga sede da label, na Via Borgonuovo. 

Foto: Divulgação

Refletindo sua essência com um guarda-roupa sutil, flexível, sofisticado e um pouco sexy, as peças da coleção desconstroem a famosa silhueta formal e afrouxa as linhas nítidas com uma alusão direta às roupas esportivas, criando um novo conceito de modelos formais para o conforto que o consumidor do século XXI almeja. 

Foto: Divulgação

De acordo com o próprio Armani, atualmente, o terno pode muito bem ser uma camisa e uma calça em um tecido combinando, se posicionando contra o terno convencional e oferecendo às novas gerações um código de vestimenta atualizado. 

Foto: Divulgação

A coleção visa, principalmente, transmitir uma ideia de conforto que está em sintonia com os tempos atuais, com a pandemia provando que o estilo atemporal e sem esforço sempre será valioso. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação