Iguatemi traz cinema privativo ao ar livre com menu exclusivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Iguatemi traz cinema privativo ao ar livre com menu exclusivo

Com o objetivo de promover uma experiência única, divertida e repleta de segurança, a Cinepólis e o JK Iguatemi se unem para promover a sétima edição do Cine Vista, evento de cinema open air. Muito querido pelo público do shopping, a atração inclui programação cheia de sucessos, inclusive vencedores do Oscar.

 

Foto: Divulgação

O Evento, que acontece no terraço do JK, contará com 8 cápsulas com capacidade de no máximo seis pessoas em cada. Os grupos poderão assistir os títulos dentro de confortáveis poltronas reclináveis que aumentam ainda mais o charme e exclusividade da experiência. Em respeito às diretrizes de segurança, cada cápsula poderá ser ocupada apenas por grupos de familiares ou amigos que comprarem os ingressos juntos.

Foto: Divulgação


As cápsulas com teto transparente permitem ao espectador apreciar o céu do terraço durante a sessão. Além disso, cada poltrona conta com suporte para copo, pipoca e luminária, com carregador de celular e cooler embutido. As cadeiras são posicionadas em diferentes alturas para facilitar o acesso à tela, e a bomboniére do cinema estará disponível, além de menu exclusivo do restaurante Astor. O Evento acontecerá entre os dias 4 e 11 de julho, com apenas uma sessão por dia. Confira a programação:


Programação:

04/07 – Domingo (Dublado)

19h – Raya e o Último Dragão

05/07 – Segunda-feira

18h30 – Pinóquio

06/07 – Terça-feira

19h – Bela Vingança

07/07 – Quarta-feira

19h – Meu Pai

08/07 – Quinta-feira

19h – Judas e o Messias Negro

09/07 – Sexta-feira

19h – Minari

10/07 – Sábado

19h – NomadLand

11/07 – Domingo (Dublado)

18h45 – Em Guerra com o Vovô