Dior lança micro bags de modelos icônicos já conhecidos pelo público - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança micro bags de modelos icônicos já conhecidos pelo público

Mesclando o classicismo das histórias e contos de fadas com a genialidade da designer de moda Maria Grazia Chiuri, à frente da direção criativa da maison, a francesa Dior apresentou a reinvenção de seus modelos de bolsas icônicas lançando micro bags. 

flaunt LADY DIOR MICRO BAG POP_©Brigitte_Niedermair.jpg

Foto: Divulgação

As peças lançadas fazem parte da coleção de Outono/Inverno 2022, podendo ser combinadas com outros vários acessórios emblemáticos da label, adequadas para usar tanto em ocasiões diurnas quanto ocasiões noturnas, sendo um convite à liberdade e ao movimento. 

FLAUNT SADDLE MICRO BAG POP_©Brigitte_Niedermair.jpg

Foto: Divulgação

A tonalidade das micro-bolsas homenageiam algumas das cores favoritas de Christian Dior, estilista francês que fundou a maison em 1946, exaltando as linhas gráficas dos modelos já conhecidos pelo público, mas agora disponíveis em novas dimensões, com as icônicas Lady Dior, 30 Montaigne, Dior Caro e Saddle brilhando novamente nas prateleiras em uma versão antes não vistas.

Dior

Foto: Divulgação

A tendência das bolsas minúsculas está surpreendentemente adentrando as passarelas e cada vez mais estando presente o guarda-roupa dos mais fashionistas, interagindo com outras tendências atuais e trazendo um ar diferenciado ao visual.

Dior

Foto: Divulgação