Balmain traz de volta o luxo aos óculos com nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Balmain traz de volta o luxo aos óculos com nova coleção

Ressaltando que o rosto é o que as pessoas mais notam quando conversam, a maison francesa de alta-costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume Balmain, apresentou sua nova coleção de óculos, trazendo de volta o luxo aos acessórios que tão dificilmente são encontrados com opções diferenciadas. 

Foto: Divulgação

De acordo com o próprio CEO da Balmain, Rosario Toscano, os óculos sempre foram desvalorizados em termos de qualidade e preço, e a maioria dos consumidores adquirem o acessório de uma grife apenas por conta da etiqueta, embora saibam que a qualidade raramente chega ao padrão adequado. 

Akoni Group, Balmain, Sunglasses, Eyewear

Foto: Divulgação

Para mudar essa perspectiva e lançar uma nova era dentro do cenário fashion, a nova coleção da maison apresenta peças de alta qualidade, utilizando os escalões superiores de materiais, técnicas e design modernos, com o toque ousado do diretor criativo Olivier Rousteing, investindo na elevação significativa da qualidade do produto. Os acessórios apresentados foram fruto da união da label com o Grupo Akoni, que cuida do design e da fabricação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação