Cana Brava Resort traz programação especial para o verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cana Brava Resort traz programação especial para o verão

Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava Resort preparou uma programação especial de verão para os meses de janeiro e fevereiro. Entre as atividades confirmadas estão: Axé Music, Hidrosumer, Noite Latina, xote na praia, tarde de verão, Sunset pôr do Sol, Luau Cana Beach, tardes encantadas, espetáculos circenses, funcional Saúde Verão, contações de histórias para as crianças, Festival Cores de Verão, caminhada do bem-estar, torneios esportivos, peças teatrais, além de atrações culturais.

Foto: Cana Brava Resort

O Cana Brava Resort tem 70.000 m² de frente para o mar e com muita área verde. O local Dispõe de 322 acomodações, 2 piscinas, 3 restaurantes, 6 bares, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, 1 centro de convenções, 2 salas para convenções, cinema, 2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de volêi de praia, sauna, salão de Jogos, parque Infantil, Clubinho do sol, Baby Copa, Spa Kids, Circuito de Aventura com arvorismo, tirolesa, parede de escalada e brinquedão aquático.

Foto: Cana Brava Resort

O local conta com diferentes categorias de acomodações, cada uma oferecendo um diferencial e localizada em uma área com vista privilegiada. Conforto e comodidade são referências dos apartamentos e chalés que compõem o resort.

Foto: Cana Brava Resort